Feliz com o resultado alcançado recentemente, no passado dia 6, Andreia Guerreiro não esconde que as "autárquicas de 2025 são um grande desafio" e que pretende "aumentar o envolvimento e número de eleitos" neste ato eleitoral. O facto de "ser mulher não é um problema nem uma vantagem", deixa claro, pois acredita que chegou a "esta posição por meritocracia", esperando que "isso leve outras mulheres a entrarem e a fazerem caminho na política".
"Reaproximando jovens e dando mais participação aos militantes mais antigos", a presidente da distrital laranja assegura que "a estratégia para o próximo ano está a ser pensada" e neste contexto revelou que "recuperar a Câmara de Ourique, nas autárquicas 2025", está nos planos. Quanto à capital de distrito deixou um voto de confiança "no trabalho que o «Beja Consegue!» está a fazer", realçando que "em Mértola pode ser formado um movimento deste tipo, no sentido de se tentar eleger, numa Câmara que nunca teve o PSD à frente". Almodôvar é outro dos concelhos que "o PSD quer ver no partido em 2025".
A grande meta nas "autárquicas 2025" para o PSD de Beja é, frisou Andreia Guerreiro, "aumentar o número de eleitos em cada concelho e freguesia", bem como "ser bem-sucedido neste objetivo". Depois "é trabalhar com os eleitos para os capacitar a darem respostas nos mais variados dossiês", explicou igualmente.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com