A autarquia sublinha que, no mês de janeiro, “o montante global de apoio àquela instituição atingiu o montante de 25. 450, 51€, aos quais acresce o IVA da taxa em vigor, difícil de apurar com exatidão neste momento, porquanto alguns produtos, excecionalmente, estarão isentos de IVA”.
De acordo com nota de imprensa enviada pelo Município de Cuba, “as despesas relacionadas com o combate à pandemia na ERPI da Santa Casa de Cuba, no mês de janeiro de 2021, referentes à aquisição de equipamentos de proteção individual, contratação de auxiliares de ação direta junto da empresa Comfortkeepers pelo período de 15 dias seguidos a trabalhar 12 horas/dia em turnos rotativos, contratação de auxiliares de ação direta junto empresa Cuidado Maior pelo período de 15 dias seguidos a trabalhar12horas/dia em turnos rotativos e à contratação de 3 profissionais de enfermagem para o apoio à SCMC no período compreendido entre o dia 13/01 e o dia 31/01”.
O Município realça ainda, que este apoio é uma forma de reconhecimento da importância que esta instituição tem na proteção de uma faixa da população mais vulnerável.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com