Voltar

Cultura

Arte para ser apreciada em Beja e Aljustrel

Cultura

Arte para ser apreciada em Beja e Aljustrel


A nossa sugestão de hoje é visitar o novo Centro de Arqueologia e Artes de Beja, onde está patente a exposição "Cangiante", que junta inúmeros artistas numa mostra de arte contemporânea. Em Aljustrel também foi inaugurada a exposição de António Caturra, “50 Anos de História”. 

Relembramos que em Beja, Cangiante pode ser visitada no Centro de Artes e Arqueologia, na Praça da República e que abriu portas também aos grupos escolares, promovendo visitas guiadas à exposição, à medida do público dos Jardins de Infância e 1ºciclo e visitas livres para estudantes a partir do 2º ciclo. 

O Centro funciona de terça-feira a sábado, das 10h00 às 13h00, e das 15h00 às 19h00. Faça a sua marcação através do email caa@cm-beja.pt ou do 284 311 817. 

Em Aljustrel, foi inaugurada a exposição “50 Anos de História”, de António Caturra, que fica patente ao público até 13 de novembro, nas Oficinas de Formação e Animação Cultural. É um mostra que junta vários trabalhos do autor, nomeadamente de pintura, escultura e desenho. 


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho esgota Coliseu dos Recreios e anuncia nova data

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.