Esta é uma medida que tem permitido auxiliar todos os cidadãos nesta fase difícil da pandemia, assegurando a igualdade de direitos e de oportunidades, mas que também tem facilitado os serviços de saúde e a manutenção da atividade económica, reforça a autarquia.
O Município de Aljustrel relembra que este Centro de Testagem Gratuito à Covid-19, instalado na Unidade Móvel de Saúde, é da responsabilidade do Município, pioneiro na região, nomeadamente numa altura em que escasseavam testes e locais certificados para a sua realização.
O Centro de Testagem Gratuito à Covid-19 de Aljustrel funciona de segunda a sexta-feira e está instalado junto à Praça da Resistência, sendo que a marcação pode ser efetuada através do número 939979181.
© 2025 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com