"Move-me a determinação e a responsabilidade de construir um projeto com todos e para todos, ambicioso, com adesão à realidade e às circunstâncias do contexto, atento e sensível à subjetividade e bem-estar individual como alicerce do sentido de pertença à nossa comunidade académica", afirma Aldo Passarinho, revelando que "foi com o encorajamento de várias pessoas" que tomou esta decisão.
No email enviado aos seus pares, e partilhado com a nossa rádio, Aldo Passarinho, assume desde já a responsabilidade "de iniciar a discussão e respetiva preparação de um «projeto de programa de ação» que nos permita restaurar a confiança e afastar a descrença. Um «projeto de programa de ação»" que assente na "valorização das pessoas, do grupo, da participação e da diversidade sobre o individual. Um projeto que reponha e eleve a altura da nossa história, de todos aqueles que para ela contribuíram e restaure a «felicidade e o bem-estar institucional»".
Aldo Passarinho é professor adjunto na área de Audiovisual e Multimédia, faz parte do Departamento de Artes, Humanidades e Deporto do Politécnico de Beja, já foi Pró-Presidente para a Imagem e Comunicação do IPBeja, em dois mandatos, sendo que neste último, que tem Fátima Carvalho como presidente, pediu, em maio de 2024, exoneração do cargo.
© 2025 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com