Voltar

Atualidade

"Mantém potencialidades, o aeroporto, mesmo não sendo alternativa a Lisboa”, diz Paulo Arsénio

Atualidade

"Mantém potencialidades, o aeroporto, mesmo não sendo alternativa a Lisboa”, diz Paulo Arsénio

Foto: Rádio Voz da Planície

“Assim se tenha a ferrovia garantida até Ourique”, frisou o presidente da autarquia bejense, Paulo Arsénio, nos estúdios da Voz da Planície, na Ovibeja 2023, na data em que se ficou a saber que o aeroporto de Beja não foi considerado como alternativa a Lisboa.

Para Paulo Arsénio todas as outras valências devem ser fomentadas incluindo a questão da carga, quanto aos voos comerciais de passageiros só se for alargada a placa de aparcamento.

Deixou claro ainda, o presidente da Câmara de Beja, que continuam a ser determinantes para o território o desenvolvimento da ferrovia, assim como da rodovia, prometendo que são matérias que continuam em aberto e que se vão continuar a exigir, sabendo que precisam de investimento avultado, mas com ganhos significativos para a economia nacional.

Paulo Arsénio deixou para depois o balanço do primeiro dia de feira, com entradas livres até às 20h00, frisando que a Ovibeja é palco de alertas para o que o território precisa, mas acima de tudo de valorização do que tem para oferecer.



PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho esgota Coliseu dos Recreios e anuncia nova data

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.