Sara Correia faz-se acompanhar neste espetáculo por Ângelo Freire na guitarra portuguesa, Frederico Gato no baixo, Diogo Clemente na viola fado e Joel Silva na bateria
Desde muito cedo que Sara Correia é presença habitual nas melhores casas de fado da cidade de Lisboa. Em setembro de 2018, editou o seu álbum de estreia, o homónimo “Sara Correia”. “Tenho uma identificação muito grande com os temas que constroem este disco. Em 2021 o álbum “Do Coração” venceu um dos PLAY - Prémios da Música Portuguesa, na categoria “Melhor Álbum de Fado”. Sara Correia estava nomeada ao lado da icónica Mariza, por “Mariza Canta Amália”, Cuca Roseta, por “Amália Por Cuca Roseta”, - ambos álbuns de tributo à lenda do Fado Amália Rodrigues -, e Buba Espinho, pelo seu álbum homónimo de estreia. Além da importante vitória, Sara Correia ainda atuou ao vivo na gala.
AS PALAVRAS AUSENTES - Círculo Misto, com João Miguel Correia é a proposta de hoje, que começa às 16.30 horas para se prolongar até às 19.30 horas, no Hospital da Santa Casa da Misericórdia de Beja.
Esta é uma oficina prática para treinar competências sobre comunicação empática, escuta compassiva e participar num círculo de partilha. Aos participantes será oferecida a possibilidade de conhecer uma qualidade de conexão ampliada através de práticas de comunicação em círculo e em pares. Quais são as palavras que têm estado ausentes da nossa vida? Seguindo o mote da nossa oficina em 2019 durante a primeira edição do Festival Marias, reacendemos a intenção de criar uma oficina orientada para a interação entre o público masculino e feminino.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com