O município de Serpa sublinha que este ano, a FLiS é também uma oportunidade para apresentar projetos que sensibilizam para a responsabilidade ambiental e social e motivam para a mudança de comportamentos.
Em Serpa vão passar pelos diferentes espaços da biblioteca e seu jardim: contos de Portugal e de outros pontos do mundo, ateliers com diversos dinamizadores, atuações musicais e espetáculos.
Cláudia Fonseca traz contos do Brazil e Portugal, Cristina Viana organiza um atelier ambulante de desenho ao vivo, Klemente Tsamba realiza oficinas de construção de jogos e de instrumentos sonoros e apresenta um espetáculo “que navega no universo da tradição dos contos tradicionais moçambicanos”. São várias as atividades para aproveitar no próximo fim de semana.
Na FLiS vão também ser lançados dois livros: “O primeiro dia”, de Henrique Moreira e “Além o Alentejo”, de Dulce Guerreiro e Margarida Araújo.
A par de todas estas atividades haverá ainda uma feira do livro e exposições. Consulte a programação completa junto do Município de Serpa.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com