Este ano o desafio da Ovibeja é “colocar em cima da mesa o tema da comunicação a partir do e com o setor agrícola”, segundo a ACOS - Agricultores do Sul, responsável pela organização.
Este certame, lembra a ACOS, conta com “mais de 150 mil visitantes e mais de mil expositores distribuídos por 10 hectares infraestruturados e arborizados, com pavilhões temáticos, no Parque de Feiras e Exposições Manuel de Castro e Brito, em Beja”.
Pavilhão Terra Fértil, Arena do Azeite, Espaço Agroalimentar, Pavilhão Institucional, Pavilhão da Pecuária, Pavilhão Central, de Comércio e Serviços, Pavilhão Multiusos, Pavilhão do Cante, das Artes e Ofícios Tradicionais compõem, igualmente, a diversificada oferta da grande feira do Sul, é recordado também.
O 12.º Concurso Internacional de Azeite Virgem Extra – Prémio CA Ovibeja, que se mantém desde há vários anos no primeiro lugar dos 10 mais importantes concursos do mundo, é outro dos aspetos a destacar na feira deste ano.
“A reflexão e o debate de assuntos da ordem do dia são uma imagem de marca da Ovibeja, com colóquios, seminários e workshops promovidos pela organização e por diversas outras entidades participantes no evento”, é sublinhado, igualmente, no documento enviado à nossa redação.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com