Voltar

Atualidade

Projeto “Nautical Alentejo Go International” apresentado na Estação Náutica de Moura

Atualidade

Projeto “Nautical Alentejo Go International” apresentado na Estação Náutica de Moura

Foto: Estação Náutica de Moura - Alqueva

A Estação Náutica de Moura – Alqueva acolhe durante a manhã de hoje, dia 31 de janeiro, a sessão de apresentação do projeto Nautical Alentejo Go International.

Aprovado no âmbito do Alentejo 2030, e promovido pelo Sines Tecnopolo e pela Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, o projeto visa a "valorização e promoção internacional conjunta das Estações Náuticas do Alentejo, estimulando o crescimento das exportações das empresas nelas integradas, através do aumento das receitas turísticas internacionais", de acordo com nota de imprensa do Município.

"Todo o projeto assenta na criação de notoriedade e visibilidade internacional da marca Alentejo, tornando, assim, o turismo na região do Alentejo mais competitivo."


PUB

Discos

Anónimos de Abril antecipam álbum homónimo

Acabou de tocar...

PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.