Sofrido não só pelo trabalho e esforço nele incutidos, mas pela fase de vida em que o artista se encontrava enquanto o criava, numa altura em que também a música se consome de forma rápida e descomprometida, Syro decide levar 22 faixas até ao seu público e apresentá-las no dia 3 de fevereiro no Tivoli BBVA, em Lisboa. Será um concerto de celebração e gratidão ao qual os verdadeiros fãs do artista não vão querer faltar.
Deste álbum, além de "Brutos Diamantes", já se conhecia "Dor de Amar", com Mariana Pacheco, a sua companheira, e "Podia Jurar". As outras 19 faixas compostas maioritariamente por Syro, somam-se a estes primeiros singles num total de 22 canções, numa exposição rara de um artista, que abre a porta para o seu íntimo, com novas histórias cheias de sentimentos de perda e superação, divididas em dois CDs.
Este foi um trabalho de sacrifício, o que o tornou numa jornada espiritual para Syro, que se pode agora absorver em cada tema e ao vivo em Lisboa nos próximos concertos. Os bilhetes para o primeiro reencontro com o seu público já se encontram disponíveis nos locais habituais.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com