foto: Manuela Scarpa / DR
A multifacetada cantora estava prestes a publicar “Rita Lee: Outra Autobiografia”, no dia 22 de Maio, que será a continuação de “Rita Lee: Uma Autobiografia”, lançada em 2016. Sobre este novo capítulo da sua longa história de vida, disse que fala sobre os seus últimos anos, marcados por duas batalhas desleais, a da pandemia de covid-19 e a do cancro. "Achei que nada mais tão digno de nota pudesse acontecer em minha vidinha besta. Mas é aquela velha história: enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica”, confessou Rita Lee.
A família partilhou esta terça-feira, dia 9, a notícia nas redes sociais: “comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, no final da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou”.
Nasceu em São Paulo em 1947, era conhecida como a Rainha do Rock Brasileiro, mas intitulava-se de “padroeira da liberdade”. Começou a subir aos palco com apenas 16 anos, fazendo parte de um trio feminino, passando mais tarde pelos Six Sided Rockers, a banda que deu origem aos bem conhecidos Mutantes. Assinou grandes clássicos como ‘Lança Perfume’, ‘Banho de Espuma’ e ‘Flagra’, entre muitos outros. Mais uma estrela da musica brasileira que vamos recordar muitas vezes na Rádio Voz da Planície.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com