imagens: facebook Mira Fest / DR
"Se os últimos meses nos ensinaram alguma coisa foi que a paciência, além de uma virtude, é instrumental para a nossa sanidade e candelabro para a proverbial luz ao fundo do túnel. Todo o trabalho e suor, noites mal passadas, desentendimentos, lágrimas e sorrisos, expressos em dois dias plenos de concretização. Assim foi o Mira Fest 2022!".
Com uma sentida mensagem deixada no facebook do Mira Fest, a organização fechava a bem sucedida edição de 2022. Num verdadeiro desfile de pesos-pesados, ao qual o público respondeu da melhor forma possível, pelos palcos passaram Bøw, ThrashWall, Soul of Anubis, Re-Censurados, Diabolical Mental State, Hórus, ContraSenso, Besta, Medo, Redemptus, Suspeitos do Costume, Devil in Me, Viralata 'Punkrock' e Revolution Within.
Este ano celebram-se 10 edições, em 3 dias e com 18 nomes que integram mais um cartaz de peso que, certamente, vai levar muitos fãs do género até Odemira. O aquecimento, marcado para quinta-feira 6, pelas 22h no Bar o Cais, faz-se com as bandas Dalai Lume e Apocalypse Conspiracy. O segundo dia, sexta 7, começa no Quintal da Música, a partir das 16h, com os concertos dos Junkbreed, Take Back, Mau Olhado, Downfall of Mankind, Dokuga e Devil in Me, mas só fica completo com a After Party no Bar O Cais, com a actuação dos No Time To Waste.
O auge desta 10ª edição do Mira Fest acontece no sábado, dia 8, na Zona Ribeirinha de Odemira, a partir das 15h, com os concertos de Deadly Mind, Manferior, Revenge of the Fallen, Crab Monsters, Prayers Of Sanity, Revolution Within, Process of Guilt, The Overjoyed (Grécia) terminando com os emblemáticos Mata-Ratos.
As entradas são livres e todas as informações estão disponíveis na página de facebook do Mira Fest.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com