Voltar

Discos

Mara estreia-se com "Maldita Sorte"

Mara estreia-se com "Maldita Sorte"

Discos

Mara, cantautora madeirense com uma voz muito inspirada no fado, lança finalmente o seu álbum de estreia. O disco inclui 10 canções, entre elas os singles "Severa", "Coração de Pedra" e "Fado Moço", músicas que a Rádio Voz da Planície destaca diariamente, às quais se junta agora "Maldita Sorte", a faixa que dá título a este primeiro registo.

"Maldita Sorte", é um álbum de luta pela busca da liberdade. É, sem dúvida, o espelho da minha personalidade em todas as minhas nuances, onde atravesso o muro das emoções com esperança, apesar de todas as adversidades. Nele consta uma junção de sonoridades pop eletrónicas com ritmos upbeat urbanos.", conta-nos Mara.

Segundo a artista, o tema "Maldita Sorte", "é a minha consciência a mostrar-me que para atingir essa tão desejada sorte, há momentos e pessoas que iremos, inevitavelmente, perder pelo caminho e assim sendo, jamais será perfeito. Será que existe uma excepção à regra?"

Todas as letras são de Mara, com excepção de "Até Um Dia", cuja autoria partilhou com Xande. A cantautora participa também na composição de todos os temas com a produção de Xande, Twins e Filipe Survival.

O tema título, "Maldita Sorte" é o novo single que acompanha este lançamento, que conta também com um vídeo, realizado por Xande e João Correia (Disorder Films), com direcção de Fotografia de André G. Santos, e a participação do bailarino Henrique Xavier, com coreografia de António Máximo.

Leia também...

Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.