Voltar

Discos

Luís Trigacheiro lança hoje edição especial de "Fado do Meu Cante"

Luís Trigacheiro lança hoje edição especial de "Fado do Meu Cante"

Discos

Editado em maio deste ano, o álbum de estreia de Luís Trigacheiro, "Fado do Meu Cante", tem permanecido no top de vendas de álbuns desde a sua edição. Vem agora à luz uma edição especial com dois inéditos e oito temas gravados ao vivo no esgotado Tivoli BBVA, aquando da sua apresentação em Lisboa.

O tema inédito, "Arritmia", composto e produzido por Agir é uma das novidades desta edição, mas não é a única: "Mulher Contigo É Para Casar" – da autoria de Marisa Liz e António Zambujo – está incluído em exclusivo na edição física, já disponível em todas as lojas.

Além destes dois temas bónus, esta Edição Especial inclui ainda oito canções gravadas ao vivo no Teatro Tivoli BBVA – "Meu Nome é Saudade" e "Quinta-feira da Ascensão" (ambas com a participação de um coro composto pelos seus amigos de infância com quem descobriu a paixão pela música e a arte do Cante alentejano), "Oceano" (original de Djavan), "Canção de Embalar", "Chamateia" e "Quem Me Vê" (ambas com a participação de Tiago Nogueira d'Os Quatro e Meia), "Trocas- me A Mim" e "Mondadeiras". O videoclipe de "Mondadeiras", gravado ao vivo no Tivoli BBVA, já está disponível no YouTube.

Nas lojas a partir de hoje, esta edição especial de "Fado do Meu Cante" é o culminar de um ano fulgurante para Luís Trigacheiro que, graças a singles como "Trocas-me a Mim", "O Meu Nome é Saudade", "Peixe Fora d'Água" e "Quem Me Vê", conquistou o público com uma voz que transborda portugalidade, tendo dado mais de 60 concertos. Uma personalidade e uma voz que tem o Alentejo enraizado na sua cultura, o que o torna um intérprete único e que no passado dia 4 de novembro fez a sua estreia no Brasil, no âmbito do Viva a Língua – Festival da Língua Portuguesa, que se realiza todos os anos em Salvador da Bahia.

Ao longo dos próximos meses, serão revelados 9 vídeos gravados ao vivo no Tivoli BBVA, de alguns dos temas mais amados de Luís Trigacheiro e aqui está o primeiro, "Mondadeiras".

Leia também...

Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.