Voltar

Concertos

António Zambujo e Miguel Araújo estão de volta

António Zambujo e Miguel Araújo estão de volta

Concertos

Passados sete anos, António Zambujo e Miguel Araújo estão finalmente de volta e desta vez já são sete os concertos anunciados nas maiores salas de espetáculos do País, dada a elevada procura de bilhetes por parte do público. Volta-se a repetir o sucesso de 2016, em que a dupla foi responsável por 28 concertos esgotados nos Coliseus de Lisboa e do Porto, 28 noites muito especiais que ficarão para sempre na memória das milhares de pessoas que estiveram presentes e que podem agora finalmente ser revividas.

Aos quatro espetáculos já divulgados por António Zambujo e Miguel Araújo, a dupla de maior êxito de venda de bilhetes em Portugal, 23 de setembro no Coliseu Micaelense, 07 de outubro na Altice Arena, e 27 e 28 de outubro na Super Bock Arena, somam-se mais três espetáculos, a 22 de Setembro no Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada, a 06 de Outubro na Altice Arena em Lisboa e a 26 de Outubro na Super Bock Arena, no Porto.

É bem conhecida a cumplicidade entre os dois, dentro e fora do palco. Há sete anos era assim inevitável uma parceria entre ambos, que se traduziu em 28 datas, de apenas as suas vozes e guitarras, onde partilharam com o público canções dos respectivos repertórios, algumas das quais compostas e escritas em conjunto, intercaladas com momentos de conversa.  Em 28 concertos, António Zambujo e Miguel Araújo atuaram para cerca de 82 mil espectadores.

Ao longo destes anos António Zambujo e Miguel Araújo lançaram diversos trabalhos, que marcaram e continuam a marcar a música nacional, como os álbuns "Do Avesso", "Voz e Violão" de António Zambujo, ou o discos "Giesta", "Peixe Azul", "As Canções da Esperança" e "Chá Lá Lá" de Miguel Araújo, e inúmeros singles de sucesso, que certamente vão enriquecer e poderão ser apresentados ao vivo nestes concertos em duo.

Para os que não conseguiram estar presentes numa destas 28 datas, ou para os que querem voltar a ver e ouvir em dupla, duas das maiores referências do cancioneiro português, eis a oportunidade que tantos esperavam.

Leia também...

Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.