O Pavilhão Multiusos Expo Mértola recebe o fórum Internacional dos Recursos Silvestres do Alentejo para debater o tema: “O desafio da internacionalização”. A abertura dos trabalhos acontece às 10.00 horas e conta com a participação de Mário Tomé, presidente da Câmara de Mértola, David Simão, presidente do NERBE/AEBAL e António Bota, presidente da Câmara de Almodôvar.
Mário Tomé, presidente da Câmara de Mértola destaca que, “mais do que um evento, a Feira da Caça é uma das imagens de marca que transformou Mértola como capital da caça”. Diz, também, que a feira é um “momento de aproximação” com uma “interação social muito forte”, acima de tudo é uma demonstração da atividade cinegética do concelho e da sua importância para Mértola. O autarca relembra que este evento não foi planeado na sua plenitude, devido ao facto de, ainda ter de seguir algumas normas emanadas pela Direção Geral de Saúde, o que limita o horário da feira.
A feira neste primeiro dia sugere, ainda, a inauguração oficial do certame, marcada para as 18.00 horas e os espetáculos do Grupo Coral Mina de S. Domingos e Cantadores do Alentejo.
Consulte a programação completa da XII Feira da Caça de Mértola.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com