Recorde-se que o Município de Vidigueira aposta numa marca territorial do concelho que pretende valorizar as suas raízes e convidar turistas e residentes a viver (de verdade) o tempo. A ideia é posicionar o concelho de Vidigueira como “local de eleição para quem nele reside, visita e investe: um destino que oferece qualidade de vida.”
Esta marca serve de pilar na “promoção interna e externa do concelho, unindo projetos e estratégias num único conceito. Divulgar produtos e serviços locais e criar valor no território é o grande objetivo desta iniciativa, que resulta de um plano de marketing que tem vindo a ser desenvolvido nos últimos meses, financiado pelo PO Alentejo 2020, no âmbito da candidatura ao VisitVidigueira.”
“Vidigueira, Onde o Tempo se Vive” inspira-se na planície, no rio e na serra, na mesa, no pão, no vinho, na talha, nas gentes, no cante, no convívio e na autenticidade. E pretende posicionar Vidigueira como local de eleição para quem nela reside, visita e investe: um destino que proporciona qualidade de vida e onde é possível viver “de verdade”. Diz, ainda, a autarquia que esta é uma imagem que funcione como elo unificador e que os projetos em curso, como o novo Centro do Património e Turismo de Vidigueira, a Rota do Vinho de Talha e o Parque Fluvial do Guadiana são instrumentos que já fazem parte desta estratégia, assim como este novo filme promocional lançado recentemente.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com