Voltar

Atualidade

ULSBA com atendimento telefónico automático gerido por inteligência artificial

Atualidade

ULSBA com atendimento telefónico automático gerido por inteligência artificial


“No âmbito de um percurso para a transição digital e de melhoria na acessibilidade da comunicação com os utentes, o Conselho de Administração (CA) da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA), apresenta o “atendimento telefónico automático com base na inteligência artificial”.

O processo de instalação deste sistema, iniciado no Serviço de Admissão de Doentes do Hospital José Joaquim Fernandes, será alargado para os restantes serviços deste hospital e também para os centros de saúde durante as próximas semanas, avança a ULSBA, no documento enviado à redação da Voz da Planície.

“Este novo atendimento digital está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, promove mais agilidade e dinamismo, realizando a assistência à pessoa que liga para a ULSBA com menor tempo de espera, garantindo que todas as chamadas são atendidas e devidamente encaminhadas”, é informado também.

Este novo sistema, segundo a ULSBA, tem duas vantagens, uma é a de que a “informação é registada e imediatamente direcionada para os serviços competentes que, no próprio dia ou com brevidade, dão resposta ao pedido efetuado pelo utente” e a outra é que “o sistema entende todas as mensagens de voz, mesmo aquelas em que existe algum ruído ou barulho de fundo, mantendo um bom padrão de atendimento”.



PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.