O processo de instalação deste sistema, iniciado no Serviço de Admissão de Doentes do Hospital José Joaquim Fernandes, será alargado para os restantes serviços deste hospital e também para os centros de saúde durante as próximas semanas, avança a ULSBA, no documento enviado à redação da Voz da Planície.
“Este novo atendimento digital está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, promove mais agilidade e dinamismo, realizando a assistência à pessoa que liga para a ULSBA com menor tempo de espera, garantindo que todas as chamadas são atendidas e devidamente encaminhadas”, é informado também.
Este novo sistema, segundo a ULSBA, tem duas vantagens, uma é a de que a “informação é registada e imediatamente direcionada para os serviços competentes que, no próprio dia ou com brevidade, dão resposta ao pedido efetuado pelo utente” e a outra é que “o sistema entende todas as mensagens de voz, mesmo aquelas em que existe algum ruído ou barulho de fundo, mantendo um bom padrão de atendimento”.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com