Voltar

Desporto

Treinador Carlos Guerreiro bateu com a porta no Moura Atlético Clube (Exclusivo)

Desporto

Treinador Carlos Guerreiro bateu com a porta no Moura Atlético Clube (Exclusivo)

Carlos Guerreiro já não é o treinador do Moura Atlético Clube no Campeonato da Primeira Divisão Distrital. O técnico colocou o lugar à disposição depois de se ter verificado um empate no último domingo frente ao Piense.

Trata-se da segunda chicotada esta semana depois de também no passado domingo Luís Miguel ter batido com a porta no Renascente de São Teotónio, após derrota frente ao Aljustrelense.

O treinador do Moura Atlético Clube, Carlos Guerreiro, e o seu adjunto, Nuno Barnabé, tinham iniciado a presente época desportiva e deixam o clube na 4.ª posição do campeonato, com 28 pontos, depois de 14 jogos, onde venceu oito vezes, empatou quatro e perdeu apenas dois encontros, estando neste momento a seis pontos do líder Aljustrelense.

No próximo fim de semana, o Moura vai a Aljustrel e provavelmente já deverá estrear novo técnico, que até ao momento ainda não é conhecido.

Carlos Guerreiro referiu à Voz da Planície que este foi o seu último trabalho como treinador de futebol e que é portanto um ponto final na sua carreira, agradecendo a todos os clubes por onde passou.  



PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.