Voltar

Atualidade

Sunset solidário do CPCB de regresso à cidade de Beja

Atualidade

Sunset solidário do CPCB de regresso à cidade de Beja

O Centro de Paralisia Cerebral de Beja organiza hoje, quinta-feira, 7, a partir das 18:30, nos jardins do Beja Parque Hotel, a 4.ª edição do “Sunset by CPCB”.

Este evento solidário realiza-se no quadro da política de responsabilidade social o CPCB, após dois anos de interregno devido à pandemia.

Ana Batista, diretora do Centro, sublinha que um dos objetivos passa por dar a conhecer o trabalho do Centro de Paralisia Cerebral de Beja. Por outro lado, é também uma forma de angariar de fundos, que revertem para melhorar os serviços do CPCB, no âmbito da qualidade de vida dos utentes.

“No ano em que a instituição celebra 40 anos ao serviço da comunidade, o evento mantém o mesmo conceito aliado a um espaço de requinte e glamour, sustentado num conceito de provas de vinho, lanche gourmet com produtos da região, ao som de música lounge, num final de tarde que promete ser memorável”, promete a organização.

O CPCB estabeleceu diversas parcerias com entidades e instituições que se juntaram nesta causa, demonstrando a sua responsabilidade social. O objetivo principal é a aquisição de material e equipamento que facilite a intervenção no serviço prestado e a melhoria da qualidade de vida dos utentes.

00:00
00:00

PUB
PUB

Concertos

Cremilda Medina celebra Dia da Mulher no Pax Julia

Acabou de tocar...

TÁXI - TVWC
17/03/2025 00:02
PALMAS GANG - PORTUGAL PORTUGAL
17/03/2025 00:00
OQUESTRADA - EU E O MEU PAÍS
16/03/2025 23:56
MAZELA - ENTRE AMOR E ÓDIO
16/03/2025 23:50
AGIR - PRESCREVER
16/03/2025 23:46
MARISA LIZ - GUERRA NUCLEAR
16/03/2025 23:42
SAM THE KID - VIVA
16/03/2025 23:40
GNR - PORTUGAL NA CEE
16/03/2025 23:36
PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.