Voltar

Cultura

Sessão “O Gato Leitor” com Ana Tenente na Biblioteca de Beja

Cultura

Sessão “O Gato Leitor” com Ana Tenente na Biblioteca de Beja

Neste sábado, às 17h00, há sessão “O Gato Leitor”, com Ana Tenente, na Biblioteca Municipal de Beja. A proposta está inserida na iniciativa Barrigas Cheias de Histórias e é para pais e filhos a partir dos cinco anos de idade.

“O Gato Leitor” propõe uma sessão em que é favorecida a permuta com pais e filhos. Todos são convidados a descobrir livros da sua biblioteca e a ler imagens.

Ana Tenente nasceu em Castro Verde. Estudou ensino e especializou-se em Literatura Infantil. É professora, estuda e trabalha com livros. Sendo mediadora de leitura juntamente com o gato leitor. Um projeto feito de inquietação e curiosidade, que conjuga e cultiva o verbo pensar no campo das artes e dos livros.

A inscrição prévia pode ser feita através do telefone 284311901.


PUB
PUB
PUB

Festivais

Festival Termómetro passa por Odemira

Acabou de tocar...

PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.