Voltar

Sociedade

Serpa, Vidigueira e Odemira passam a integrar a Rede Nacional de Espaços de Teletrabalho

Sociedade

Serpa, Vidigueira e Odemira passam a integrar a Rede Nacional de Espaços de Teletrabalho


A Rede Nacional de Espaços de Teletrabalho entrou na 2ª fase, com o alargamento do número de autarquias que passam a beneficiar destes espaços para os trabalhadores com vínculo de emprego público. No Alentejo integram a rede mais 19 autarquias, sendo que no distrito de Beja, junta-se a Alvito: Serpa, Vidigueira e Odemira.

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRA), explica que, os Espaços de Teletrabalho e Coworking são disponibilizados pelos municípios, devidamente equipados com computadores, impressoras e acesso à Internet, e encontram-se divididos por áreas de diferentes tipologias, com áreas mais reservadas capacitadas para videochamadas, reuniões, apresentações ou ações de formação. As Câmaras responsabilizam-se pela divulgação destes espaços, assim como toda a informação sobre os mesmos.

No âmbito do programa de incentivos à fixação de trabalhadores do Estado no Interior, o acesso foi alargado aos funcionários públicos, sem quaisquer custos acrescidos para os órgãos ou serviços a que pertencem.

A Rede Nacional de Espaços de Teletrabalho no Interior passa a integrar 88 municípios no total. No distrito de Beja, ficam incluídos os municípios de Serpa, Vidigueira, Odemira.


PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.