A vereadora da Cultura do Município, Odete Borralho, destaca que “o tema foi escolhido por considerarmos que no processo ensino aprendizagem é fundamental que as emoções e os afetos sejam considerados variáveis que são pilares na relação de ensinar e de aprender”.
A programação, adaptada ao período em que vivemos, inclui iniciativas on-line. Nesta segunda-feira, amanhã e na sexta-feira, dia 15, realiza-se, on-line, a oficina “Educar com Sentido: O Património como ponto de partida para projetos educativos ambiciosos”, pela APEI - Associação de Profissionais de Educação de Infância, dirigida aos profissionais de educação de infância do concelho.
Recorde-se que as Jornadas Municipais da Educação integram a candidatura do Plano Municipal de Combate ao Insucesso Escolar e que conta com a parceria dos Agrupamentos de Escolas do concelho, EPDRS – Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Serpa, Associação de Profissionais de Educação de Infância, (En)Cena, Os Filhos de Lumière - Associação Cultural e do CinEd.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com