Voltar

Política

Serpa: Câmara pede esclarecimentos à ULSBA sobre Hospital de S. Paulo

Política

Serpa: Câmara pede esclarecimentos à ULSBA sobre Hospital de S. Paulo


O presidente da Câmara de Serpa pediu esclarecimentos à ULSBA sobre a possibilidade do serviço de Urgências do Hospital de São Paulo poder vir a encerrar. Alterações que Tomé Pires garante não lhe terem sido comunicadas oficialmente e que diz “estranhar, tendo em atenção a situação de pandemia que se está a viver.”

Sobre esta matéria, Tomé Pires, presidente da Câmara de Serpa, pediu à presidente do Conselho de Administração da ULSBA esclarecimentos, através de ofício. “O Município estranha que, numa altura de grande complexidade para a população, dominada pelo contexto da Covid 19, se altere o funcionamento de serviços essenciais, integrados no Serviço Nacional de Saúde e de grande necessidade para a população”, refere, também, Tomé Pires.

Tomé Pires teme que se possa estar a correr o risco de se perder mais um serviço no concelho, com a agravante de ser na área da saúde”.

Tomé Pires recorda que, a Câmara de Serpa “sempre foi contra a gestão do Hospital de São Paulo fora do Serviço Nacional de Saúde”.


PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.