Durante a semana do evento os 11 restaurantes aderentes dão a conhecer na sua ementa diária, pratos gastronómicos regionais, onde o vinho se destaca como principal ingrediente, revela o Município.
Serão igualmente promovidas atividades tais como, curso de iniciação à prova (II), oficina de cozinha, jantares com harmonização, cante, abertura de talhas, passeios pedestres, visitas a adegas e provas de vinho.
A autarquia informa ainda que, a Semana Gastronómica terá um sorteio de dez prémios, no valor de 50€ a 500€, que poderão ser consumidos nos restaurantes aderentes até 31 de janeiro de 2022.
Os participantes devem depositar os cupões depois de preenchidos na tômbola que se encontra no Posto de Turismo, no Castelo, de segunda a domingo, até ao dia 17 de novembro, às 18h00, hora em que acontece o sorteio.
Para mais informações sobre o evento poderá consultar o website do Município de Beja.
© 2025 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com