Após um ano de interrupção, a Associação Portuguesa de Criadores de Raça Bovina Limousine (ACL), decidiu avançar com a realização do evento, porém com algumas restrições de acesso.
O acesso ao recinto será condicionado à apresentação de convite, e dentro do espaço cumpre-se as regras estabelecidas pelas autoridades de saúde, ou seja é obrigatório o uso de máscara, cumprimento de distanciamento social e a apresentação de teste negativo à entrada, mesmo com vacinação completa. Poderá realizar o teste antigénio à entrada do recinto, dentro dos horários estabelecidos, hoje das 14h00 às 20h00, e no sábado e domingo das 8h00 às 19h00.
Este concurso é um ponto de encontro e de negócio entre criadores nacionais e estrangeiros, sendo o ponto alto para a ACL, uma associação sem fins lucrativos que tem por objetivo a dinamização deste setor, assim como a sua preservação, melhoria e comercialização dos bovinos da raça limousine e formação profissional com vista à produção.
O evento decorre no âmbito da FACECO- Feira de Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, promovida pela autarquia, em S. Teotónio, certame que não será realizado novamente devido à situação pandémica.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com