Voltar

Desporto

Rui Marques no Futebol Clube Castrense

Desporto

Rui Marques no Futebol Clube Castrense

Foto: Facebook Castrense

Rui Marques deverá ser provavelmente o novo treinador do Futebol Clube Castrense substituindo Carlos Jorge Guerreiro no campeonato da primeira divisão distrital.

Rui Marques de 33 anos, começou a sua carreira como treinador na época 2016/2017 nos escalões de formação do Vitória de Setúbal, tendo depois na época seguinte assumido o cargo na equipa de sub 15 do Despertar Sporting Clube, daí rumou para o Ferreirense e depois para o Figueirense onde era atualmente o técnico da equipa sénior na segunda divisão distrital

O castrense terminou a primeira volta do campeonato na 3ª posição com 24 pontos, fruto de 11 jogos realizados, com 8 vitórias e 3 derrotas. No passado domingo venceu o Penedo Gordo por 7-0.

Regressa já no próximo domingo para a 12ª jornada em casa frente ao Mineiro Aljustrelense.

A apresentação do treinador deverá ocorrer nesta segunda feira 20 de Janeiro.



PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho em digressão com o Cante

Acabou de tocar...

PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.