A prova terá três percursos: passeio com 26 km, meia-maratona com 42 km e maratona com 70 km. A organização pertence ao Grupo Desportivo e Recreativo de Amoreiras-Gare, com o apoio do Município de Odemira, Junta de Freguesia de S. Martinho das Amoreiras, ADA – Associação para o Desenvolvimento de Amoreiras-Gare e Associação de Ciclismo do Algarve.
"Após dois anos de interregno, a Taça Concelhia de BTT promovida pelo Município de Odemira e por clubes locais está de regresso aos trilhos do concelho, com quatro provas a realizar entre março e outubro, para afirmar Odemira como território de excelência para a prática do BTT ao nível turístico, lazer e competição", refere o comunicado da autarquia.
No final da 7ª Taça Concelhia de BTT serão atribuídos prémios monetários aos primeiros classificados masculinos e femininos, bem como às melhores equipas.
A classificação final é estabelecida pelo somatório dos pontos conquistados nas várias provas. Os vencedores serão conhecidos na prova final, em Longueira.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com