Voltar

Sociedade

RESIALENTEJO já tem a funcionar o novo edifício social

Sociedade

RESIALENTEJO já tem a funcionar o novo edifício social

No âmbito da sua “estratégia de melhoria das instalações e das condições de trabalho das suas equipas, a RESIALENTEJO colocou, a semana passada, em funcionamento o seu novo edifício social”. Um investimento de "320 mil euros”.

A estrutura, localizada no Parque Ambiental do Montinho, concelho de Beja, inclui "um posto médico devidamente equipado, lavandaria com novos equipamentos e um novo refeitório e sala de convívio, servindo a quase uma centena de colaboradores da empresa. Do mesmo edifício fazem ainda parte os novos balneários, em funcionamento desde o final de março".

A abertura deste edifício significa o terminar também, de acordo com a empresa, “da primeira fase de um vasto investimento em infraestruturas e equipamentos, estimado em cerca de quatro milhões e meio de euros, que contempla a ampliação da Central de Tratamento Mecânico e Biológico – onde é efetuada a separação dos diferentes resíduos de plástico e metal colocados nos ecopontos -, a ampliação do CAGIA – Canil/Gatil Intermunicipal e a construção de uma Estação de Transferência em Moura. Prevê-se que todas as obras se encontrem concluídas no decorrer de 2023”.

A RESIALENTEJO é a empresa intermunicipal responsável pela gestão dos resíduos urbanos nos concelhos de Almodôvar, Barrancos, Beja, Castro Verde, Mértola, Moura, Ourique e Serpa, serve uma população de mais de 86.500 habitantes e emprega perto de uma centena de pessoas.


PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.