Voltar

Sociedade Segurança

PSP de Beja regista 600 e 700 euros em burlas na Internet "para arrendamento de casas"

Sociedade Segurança

PSP de Beja regista 600 e 700 euros em burlas na Internet "para arrendamento de casas"

Foto: Pixabay

A PSP de Beja registou várias burlas feitas através da Internet na aquisição de um imóvel para arrendamento, no valor de 600 euros. O outro caso diz respeito a uma burla em que a lesada transferiu 700 euros para a conta do alegado suspeito. A vítima pensava que estava a arrendar um apartamento e após o pagamento da tranche reparou que estava a ser enganada pelo falso anunciante.

As autoridades identificaram dois movimentos bancários não autorizados, no valor de três mil e 200 euros, recuperaram um telemóvel que tinha sido furtado e entregue ao seu proprietário, detiveram um indivíduo por ameaças e coação a um agente da autoridade, um homem de 41 anos pelo crime de condução sob o efeito do álcool com uma taxa de 1,99 gramas por litro de sangue e um cidadão do sexo masculino pelo crime de violência. O suposto agressor ficou em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Beja.

No que diz respeito às ocorrências rodoviárias, a PSP registou oito acidentes com danos materiais, seis na capital de distrito e dois na cidade de Moura. Nas contraordenações, as autoridades realizaram duas operações de controlo de velocidade, tendo sido controlados 2450 veículos e registadas 11 infrações, oito leves e três graves.

A Polícia levou, também, a cabo oito operações de fiscalização em que foram detetadas seis infrações por falta de seguro, inspeção e exercício da condução através do uso do telemóvel. 



PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.