Voltar

Sociedade Segurança

Polícia de Segurança Pública de Beja deteve indivíduo por tráfico de estupefacientes

Sociedade Segurança

Polícia de Segurança Pública de Beja deteve indivíduo por tráfico de estupefacientes

Foto: Rádio Voz da Planície

O Comando Distrital da Polícia da Segurança Pública (PSP) de Beja anuncia através do Comissário Dário Marta, entre outras ocorrências, a detenção de um indivíduo do sexo masculino de 35 anos por tráfico de estupefaciente, tendo-lhe sido apreendida a quantidade de 12 doses individuais de crack.

As autoridades registaram movimentos bancários não autorizados, efetuados através do cartão de débito bancário do lesado, no valor de 284,67 euros e um furto de oportunidade de um telemóvel avaliado em 650 euros. A PSP revela que foram recuperados 340 euros de um furto de oportunidade que haviam sido furtados do interior de uma viatura que estava estacionada junto a uma grande superfície comercial.

A Polícia deteve dois homens, de 19 e 20 anos, pelos crimes de agressão, resistência e coação contra vários elementos policiais.

Em matéria de sinistralidade rodoviária foram registados quatro acidentes dos quais resultaram apenas danos materiais e, ainda, três acidentes com um ferido ligeiro.

Nas contraordenações a PSP realizou três operações de fiscalização e registou sete infrações por falta de seguro, falta de inspeção periódica, trânsito, excesso de álcool no sangue, entre outros motivos. 


PUB
PUB
PUB

Festivais

Festival Termómetro passa por Odemira

Acabou de tocar...

LAUREN SPENCER SMITH - PRAY
10/04/2025 20:54
ALICE - SE AS PAREDES FALASSEM
10/04/2025 20:52
CAPITÃO FAUSTO - MORRO NA PRAIA
10/04/2025 20:48
SEA GIRLS - SICK
10/04/2025 20:44
VIRGEM SUTA - DOIS DIAS
10/04/2025 20:42
ELA TAUBERT - POR QUÉ SOY ASÍ
10/04/2025 20:38
VULFMOM - GOT TO BE MINE FEAT EVANGELINE
10/04/2025 20:34
CABRITA - NEVER GONNA GIVE IT UP
10/04/2025 20:30
PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.