Voltar

Sociedade Segurança

Burlas informáticas continuam na mira da Polícia de Segurança Pública de Beja

Sociedade Segurança

Burlas informáticas continuam na mira da Polícia de Segurança Pública de Beja

Foto: Pixabay

O Comando Distrital de Beja da Polícia de Segurança Pública (PSP) registou duas burlas informáticas, através da Internet, uma no valor de 900 euros e outra de 1.200 euros, relacionada com a venda de sapatos. As ocorrências da semana passada foram divulgadas pela Subcomissária da PSP de Beja, Sara Valverde, durante a manhã informativa da Voz da Planície.

No mesmo período, a PSP de Beja recuperou um televisor LED que tinha sido furtado de um estabelecimento público, registou o furto de um computador e de um disco, o furto de 300 euros em notas que estavam no interior de um veículo e o furto de várias ferramentas elétricas. O suspeito foi identificado e o material foi recuperado. As autoridades anunciam, ainda, o furto de um telemóvel avaliado em 220 euros.

No que diz respeito a crimes contra pessoas deram entrada na PSP de Beja um auto de notícia por violência doméstica entre um casal de namorados, com registo de agressões físicas, uma denúncia pelo crime de ofensas à integridade física simples e outra denúncia pelo crime contra a honra.

As autoridades detiveram um homem de 43 anos por não ter abandonado o País dentro do prazo definido por lei e um indivíduo de 36 anos por ter acusado uma taxa de álcool no sangue (TAS) de 3,2 gramas/litro (g/l).

A PSP de Beja informa, também, que recebeu um auto de notícia que dava conta que um homem de 16 anos tinha na sua posse 22,16 gramas de haxixe. As autoridades apreenderam o estupefaciente em causa. 



PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.