Voltar

Política

PSD não concorda com abertura de fronteira terrestre em Barrancos

Política

PSD não concorda com abertura de fronteira terrestre em Barrancos


O PSD de Barrancos demonstra, em comunicado, o seu “total desacordo e indignação” perante a decisão do Ministério dos Negócios Estrangeiros de reabrir, de forma excecional, a “passagem de fronteira terrestre com Espanha” nesta localidade, desde o passado dia 1. 

O comunicado diz, também, que é “com muita tristeza” que se verificou que o “Governo continua a esquecer o Interior, demonstrando uma total despreocupação com estes trabalhadores, e com os proprietários de terrenos agrícolas e/ou de pequenas explorações pecuárias, situadas nos dois lados da fronteira”.

O PSD de Barrancos refere, igualmente, que estas são “más decisões” e “ao arrepio das pessoas destinatárias, que contribuem para o crescente êxodo rural e ao despovoamento das localidades onde a falta de empregos continua a ser uma das principais preocupações da população”.

No final é referido que “para o bem do povo de Barrancos deve o Governo adotar, com urgência, as mesmas condições de passagem transfronteiriça daquelas que foram decretadas para a fronteira terrestre de Mourão, Ponto de Fronteira de S. Leonardo, km 7, EN 256-1.”


PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.