O comunicado assinado por Gonçalo Valente explica que “a direção nacional do PSD recomendou a todas as estruturas do partido que, estivessem em situação de final de mandato no 1º trimestre de 2021, antecipar as respectivas eleições”.
Nesse sentido e “por uma questão de transparência, de uma maior legitimidade e de proporcionar todas as condições à próxima comissão política para liderar o processo autárquico”, Gonçalo Valente frisa que “respondemos afirmativamente a esta recomendação”.
De acordo com a mesma fonte, “o ano de 2021 será um ano preponderante para o futuro do partido e como tal, deve ser encarado com a máxima responsabilidade para que, o PSD chegue às eleições autárquicas na sua máxima força e possa atingir os seus objetivos”.
Gonçalo Valente agradece, ainda, “a todos aqueles que colaboraram com a atual Comissão Política Distrital do PSD de Beja, mostrando sempre uma postura desprendida e desinteressada, contribuindo sobremaneira para o trabalho que foi realizado nestes 19 meses de mandato”.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com