Voltar

Política atualizada

PSD/Beja: “requalificação do Mercado Municipal coincide com timings políticos”

Política atualizada

PSD/Beja: “requalificação do Mercado Municipal coincide com timings políticos”


O PSD de Beja afirma, em nota de imprensa, que urge requalificar “o Mercado Municipal”, mas que esta requalificação “não se pode confundir com timings políticos”. O PSD justifica a sua afirmação, dizendo que “a Câmara de Beja prevê que as obras deverão ter um prazo máximo de 450 dias, ou seja, muito próximo das Eleições Autárquicas, por coincidência”.

No documento, o PSD de Beja refere que “são necessárias obras de requalificação no Mercado Municipal” e que para alcançar este “objetivo tentou-se encontrar uma solução para poderem continuar a trabalharas pessoas do Mercado”, resolvendo as questões com os “que tinham rendas em dia, assim como com aqueles que tinham dívidas, até antigas, por liquidar”.

Sobre a requalificação do Mercado Municipal, o PSD de Beja pergunta: “por que razão as vereações socialistas e comunistas deixaram arrastar os pagamentos de rendas?”; “por que razão a Câmara de Beja não esclareceu se, após as obras, esses arrendatários poderão reocupar os espaços” futuros? ou se abrirá “concurso público?” e adverte a autarquia bejense de que falta “esclarecer como serão fixados os valores das novas rendas”. As declarações são de Pinela Fernandes, presidente da Concelhia de Beja do PSD.

O presidente da Câmara de Beja respondeu, dizendo que muito se “espanta por a Concelhia ter voltado a este assunto depois de lhe terem sido dadas as respostas na Assembleia Municipal”, referindo que o “PSD é pouco atento ao que é dito nas instâncias certas”. Repudiou a questão do “Timing político”, explicou como decorre o processo de obras e disse que “o PSD de Beja não sabe como as “coisas funcionam” e que “é um partido sem preparação”, que está “no lugar certo a oposição”.

Vítor Picado, vereador da CDU na Câmara Municipal de Beja, considera que as afirmações do PSD são baseadas em informações insuficientes e como tal carecem de um certo rigor.



PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.