Voltar

Política

PSD/Beja: “ouve setores representativos do distrito”

Política

PSD/Beja: “ouve setores representativos do distrito”


A Distrital de Beja do PSD começa a ouvir, hoje, um conjunto de opiniões, “dando especial destaque, aos sectores mais representativos do distrito”. O objetivo é “contribuir com ideias para mitigar os impactos que a região irá sofrer em virtude da Covid-19.” Esta semana é dedicada ao tema educação e tem dois convidados, um para falar dos problemas do ensino superior e outro das questões do secundário.

O conceito da iniciativa “é postar intervenções gravadas em forma de vídeo”, no Site da Distrital de Beja do PSD, onde os convidados dão a conhecer, “as principais dificuldades que os seus sectores atravessam e o que pode ser feito na sua ótica para ajudar a minorar os efeitos desta pandemia na região.” No final, estes contributos, assegura o presidente da Distrital Laranja, Gonçalo Valente, “vão dar origem a um documento que será enviado para a sede nacional social-democrata, com ideias que podem ajudar a resolver problemas transversais, nos mais diversos setores”.

Gonçalo Valente revela que nesta quarta-feira, dia 22, “é ouvido João Paulo Trindade, presidente do Instituto Politécnico de Beja e na sexta-feira, dia 24, o professor do ensino secundário Francisco Féria”.

Estão agendados, igualmente, “contributos de personalidades nacionais e do distrito para falarem sobre os mais diversos setores”, avança Gonçalo Valente. Entre eles estão nomes como os de “Carlos Moedas, Maria da Graça Carvalho, Filipe Pombeiro, José Hilário, Rui Garrido e Pires do Reis”, referiu o presidente da Distrital Laranja, deixando, ainda, os nomes dos restantes convidados e das áreas que vão abordar.


PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.