Voltar

Política balanço 2021

PS: "é ter confiança e esperança de que vamos fazer mais pela nossa região"

Política balanço 2021

PS: "é ter confiança e esperança de que vamos fazer mais pela nossa região"


Pedro do Carmo, deputado do PS eleito por Beja, faz hoje um balanço de 2021, começando por destacar que “é incontornável que não falemos da pandemia e do combate à covid-19". Para o deputado, o chumbo do Orçamento de Estado foi de "grave irresponsabilidade".

Pedro do Carmo, sublinha que toda a atividade política foi marcada pela pandemia, tendo em conta que todos os recursos foram canalizados para o combate da mesma. Elogia o SNS e o comportamento dos portugueses, aproveitando para realçar “a liderança forte de António Costa”, na implementação de medidas de prevenção e contenção da covid-19. 

Destaca também que o final do ano fica marcado por uma “grave irresponsabilidade”, o facto do Orçamento do Estado ter sido chumbado. Afirma que “o Bloco de Esquerda, como partido mais à esquerda, e Chega, mais à direita, uniram-se para reprovar o orçamento apresentado pelo Governo, suportado pela bancada do partido socialista”.

O deputado do PS enumera “algumas vitórias assinaláveis”, como a introdução de medidas a nível social no PRR, a questão da ferrovia, que será eletrificada no ano que vem, e entre outras “obras significativas para a região”, a previsão de construção na A26, de variantes a Beringel e Figueira dos Cavaleiros.  

Deixa para 2022 uma palavra de “esperança e confiança” de que mais será feito pela região, realçando que, “mais importante que reconhecer é ter confiança de que quem fez irá fazer mais.


PUB
PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.