Recordam aqueles eleitos que já tinham mostrado desacordo sobre esta matéria "em 2019" e que reiteram, "tal como defendido enquanto compromisso eleitoral, que Casével tem todas as condições para voltar a ser uma freguesia autónoma".
Os eleitos do PS de Castro Verde, defendem que "nesta matéria todos devem estar unidos e rejeitar a divisão, os desentendimentos ou as ações de puro e interesseiro aproveitamento partidário".
Lembra, igualmente, o PS de Castro Verde, em nota de imprensa, que "desde 2017 que os eleitos do PS têm sido concretos e cumprido os compromissos assumidos" e que "Casével tem de novo serviços de saúde que resultam de boa e muito importante cooperação institucional, com melhor e maior acessibilidade", indo "ao encontro das expetativas dos cidadãos".
Acrescentam, os eleitos do PS de Castro Verde, que foi concretizado "importante investimento público para ancorar a população mais jovem, como o polidesportivo ou a requalificação urbana da sua área envolvente", intervenção que está no início. Também em breve, é revelado, "irá iniciar-se a obra de ampliação do Cemitério, num investimento necessário para a comunidade".
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com