Voltar

Sociedade Cáritas de Beja

"Projetos para imigrantes e pessoas em situação de sem abrigo estão parados" - Isaurindo Oliveira

Sociedade Cáritas de Beja

"Projetos para imigrantes e pessoas em situação de sem abrigo estão parados" - Isaurindo Oliveira

Foto: Agência Eclésia

Isaurindo Oliveira, presidente da Cáritas Diocesana de Beja, esteve hoje, dia 29, na manhã informativa da Voz da Planície e deixou dois alertas. No primeiro mostrou preocupações com o facto do financiamento dos projetos desta instituição destinados aos imigrantes e às pessoas em situação de sem abrigo ter terminado, fazendo parar estas ações. No segundo deixou claro que os imigrantes e as pessoas em situação de sem abrigo continuam a bater à porta da Cáritas e a precisar de serem ajudadas.

Isaurindo Oliveira frisou que "quando projetos destinados a grupos vulneráveis param significa que se perde a continuidade e o conhecimento destas situações e consequentemente da ajuda prestada pois as equipas são desfeitas". Depois, sublinhou, "quando se retoma é começar de novo".

Quantos aos imigrantes e às pessoas em situação de sem abrigo, Isaurindo Oliveira deixou claro que "continuam a bater à porta da Cáritas" e a "instituição continua a ajudar dentro das suas possibilidades. Não lhes pode voltar as costas".


PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.