Voltar

Portugal com "alto risco" de agitação social em 2014

Portugal com "alto risco" de agitação social em 2014


Especialistas da Economist Intelligence Unit colocam Portugal no seio dos países com "alto risco" de agitação social para 2014, mas o coordenador da União de Sindicatos do Distrito de Beja não partilha desta opinião.

Portugal deixou de ser um País de risco moderado em termos de agitação social e é visto agora como sendo de alto risco para o novo ano que começa hoje.

Segundo os especialistas da Economist Intelligence Unit, neste ano, que agora se inicia, prevê-se um agravamento de protestos e tumultos, que colocam Portugal ao lado de 45 outros países, como é o caso da Espanha, da Turquia e do Brasil, também com alto risco de agitação social.

Casimiro Santos afirma que Portugal não é um País de grandes confusões e mesmo tendo em atenção as dificuldades que os portugueses estão a enfrentar, o coordenador da União de Sindicatos do Distrito de Beja não acredita que venham por ai grandes tumultos ou agitação social. Para Casimiro Santos, neste novo ano, a luta e o protesto vão prosseguir de forma pacífica.


PUB
PUB
PUB

Música, Documentário

Chico Baião em documentário pelo Coletivo Barafunda

Acabou de tocar...

Grande feira do Sul 2024 registada pela Voz da Planície, em fotografias

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.