Em comunicado, a cadeia de supermercados sublinha que "o apoio a situações de emergência social e a colmatação da carência alimentar são duas das prioridades das lojas Pingo Doce do distrito de Beja que apoiam regularmente instituições de solidariedade das comunidades locais como, por exemplo, a Associação de Mulheres do Concelho de Moura, a Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Serpa, ou a Associação Partilha Constante".
O apoio foi feito através da doação de alimentos que mantêm as suas características nutricionais e que são adequados para o consumo, mas que já não podem ser vendidos, devido às embalagens danificadas ou à aproximação do fim da data de validade.
Em todo o País, as doações ultrapassaram as cinco mil toneladas e envolveram mais de 520 instituições de cariz social, "reforçando a sua política de proximidade e apoio às comunidades. Os bens doados no ano passado impactaram mais de 100 mil pessoas em situação de vulnerabilidade em todo o país", pode ler-se no comunicado enviado à Voz da Planície.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com