Está marcada para amanhã uma reunião, em Beja, às 21h00, nas instalações do Centro UNESCO, da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPPME). Conta com a participação do presidente Jorge Pisco.
As pequenas e médias empresas reclamam rápida execução do Portugal 2020, que tem ainda seis mil milhões de euros por aplicar. Do Programa de Recuperação e Resiliência (PRR) com mais de 16 milhões disponíveis até 2026 e do Portugal 2030 com 23.000 milhões ao longo dos próximos nove anos.
Possibilidades que os pequenos e médios empresários dizem ser “indispensáveis para a introdução urgente de mecanismos reguladores que permitam absorver a repercussão do aumento dos preços das matérias-primas e dos restantes custos de contexto, bem como de medidas que ajudem a compensar a perda de valor dos rendimentos e a consequente perda do poder de compra dos cidadãos.”
A Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas avança que solicitou audiências ao Governo e grupos parlamentares para apresentação circunstanciada da Carta Reclamativa para a legislatura 2022-2026, bem como as suas propostas para o Orçamento de Estado de 2022.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com