Voltar

Educação

Politécnico de Beja com pós-graduação em sustentabilidade e inovação em frutos secos

Educação

Politécnico de Beja com pós-graduação em sustentabilidade e inovação em frutos secos

Foto: Luís Pedro Rosário

O período de candidaturas à pós-graduação em sustentabilidade e inovação em frutos secos: uma fileira em transformação do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) decorre de 1 a 22 de novembro. Este novo curso surge na sequência de uma parceria entre esta instituição de ensino superior da cidade, a Portugal Nuts e uma empresa de consultoria agrícola, refere a instituição.

O IPBeja informa que a pós-graduação é dirigida aos profissionais e empreendedores que procuram liderar com responsabilidade ambiental e inovação o setor dos frutos secos. Esta formação "funciona em regime híbrido (presencial e online) e apresenta uma abordagem prática e interdisciplinar, com o objetivo de contribuir para a aquisição de novas competências técnicas, nomeadamente nas áreas da transformação digital, gestão sustentável, inovação com responsabilidade ambiental, tendências globais e locais, aplicadas ao setor", sublinha, igualmente, o comunicado. 

As práticas de conservação e uso eficiente da água e do solo, técnicas de produção que minimizem o impacto ambiental, processamento e logística, marketing e vendas, legislação e políticas setoriais e técnicas de inovação na fileira são as temáticas que constam nesta especialidade.

A pós-graduação de sustentabilidade e inovação em frutos secos: uma fileira em transformação arranca no dia 3 de fevereiro de 2025.

Para mais informações os alunos interessados devem consultar o edital deste curso no Site do Politécnico de Beja em https://www.ipbeja.pt/RepositorioDocumentosOficiais/Lists/Editais/Attachments/383/Po_s-Graduac_a_o%20frutos%20secos.docx%20(2)_signed.pdf 



PUB
PUB
PUB

Música

Declaração de interesse nacional da obra de José Mário Branco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.