A feira Patrimónios do Sul "destaca-se como um ponto de encontro para o apoio ao crescimento económico e cultural da região, incentivando a produção local, a transformação e a comercialização de produtos regionais. Ao mesmo tempo, promove o espírito criativo e o empreendedorismo, posicionando Beja como um verdadeiro centro de inovação e tradição", sublinha, também, a Câmara de Beja.
A Patrimónios do Sul vai ter, como habitualmente, em destaque a Vinipax e Sul à Mesa, reunindo mais de 40 expositores de vinhos e mais de 300 marcas. Tal como a caça, pesca e natureza para os entusiastas da natureza. O Beja Educa que é um espaço dedicado aos mais novos e que mistura educação, diversão e descoberta. Há, ainda, artesanato ao vivo com várias exposições, entre elas uma de fotografia comemorativa dos 10 anos do Cante Alentejano como património imaterial da UNESCO.
Os espetáculos sugerem o concerto dos Delfins na quinta-feira, dia 3, e o de Carlão no dia seguinte, 4 de outubro. A feira Patrimónios do Sul 2024 terá entrada gratuita.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com