"Com o objetivo de continuar a contribuir para o seu futuro, a Corteva Agriscience e a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) convidam todas as mulheres que se queiram habilitar a um apoio extra para o desenvolvimento dos seus projetos de inovação rural a participar, uma oportunidade para as mulheres portuguesas que trabalham em zonas rurais poderem submeter os seus projetos e demonstrarem o seu papel chave no sector agrícola e agroalimentar", é divulgado pelos promotores.
O Programa TalentA em Portugal dá "às mulheres rurais uma nova oportunidade de submeterem os seus projetos ligados ao sector agroalimentar e contribuírem para pôr em relevo o papel-chave que têm no desenvolvimento do mundo rural. Uma iniciativa que, desde 2019, já conseguiu empoderar mais de mil mulheres de nove países diferentes", é revelado também.
Com esta 4.ª edição, regressa a possibilidade de participação e conquista de um dos 3 prémios disponíveis. O primeiro projeto premiado conseguirá um apoio financeiro de cinco mil euros para investir no desenvolvimento do seu negócio. Além disso, as duas finalistas desta 4.ª edição, vão obter acesso a formação e assessoria por parte de profissionais do sector, e ainda uma campanha de divulgação e visibilidade dos seus projetos.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com