Voltar

Política

Ourique assinou acordo coletivo de empregador público com o SINTAP

Política

Ourique assinou acordo coletivo de empregador público com o SINTAP

O Município de Ourique assinou um acordo coletivo de empregador público com o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos (SINTAP).

A Câmara diz que está apostada em “gerar melhores respostas de proximidade para as pessoas e para o seu território, impulsionando condições para o desenvolvimento local, a melhoria das condições de vida e a geração de novas oportunidades de realização individual e comunitária”.

O Município quer aumentar a “eficácia e eficiência dos seus serviços” e entende que “a matéria da organização e duração do tempo de trabalho é merecedora de concreto ajustamento à realidade e especificidades da autarquia”.

A Câmara de Ourique defende, ainda, o “ajustamento dos períodos de duração, semanal e diária de trabalho, às concretas necessidades e exigências dos serviços, bem como outras matérias que proporcionam, em simultâneo, melhores condições de trabalho e de conciliação entre a vida profissional e pessoal dos seus trabalhadores, elevando, desse modo, níveis de motivação e produtividade”, explica o documento da autarquia enviado à nossa redação.



PUB
PUB

Festivais

Terras Sem Sombra em Ferreira do Alentejo

Acabou de tocar...

JAMES BAY - SUNSHINE IN THE ROOM
07/04/2025 12:26
MIND DA GAP - BAZAMOS OU FICAMOS
07/04/2025 12:22
SOMBR - UNDRESSED
07/04/2025 12:20
RÁDIO MACAU - A VIDA NUM SÓ DIA
07/04/2025 12:14
PROG BEJA 07-04-25 - GRAVADO (GERAL)
07/04/2025 12:12
INXS - MYSTIFY
07/04/2025 11:56
VANGUART - VAMOS VIVER
07/04/2025 11:52
JOÃO SÓ - PRIMEIRA PEDRA
07/04/2025 11:50
PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.