Voltar

Desporto

Leonor Marreiros e Rosário Correia, de Odemira, vencem competição nacional feminina de Petanca

Desporto

Leonor Marreiros e Rosário Correia, de Odemira, vencem competição nacional feminina de Petanca

O Grupo Desportivo do Granho, Salvaterra de Magos, Santarém, recebeu a prova rainha da petanca e a final do Campeonato Nacional de Tiro de Precisão, que teve a participação de 87 equipas masculinas de triplete e 18 femininas de duplete, no total de 297 jogadores provenientes de 33 clubes das cinco associações nacionais. No setor feminino, as vencedoras são do concelho de Odemira, do Clube Desportivo de Caça e Pesca de São Miguel.

No setor feminino, a Taça de Portugal foi para a dupla do Clube Desportivo de Caça e Pesca de São Miguel, constituída por Leonor Marreiros e Rosário Correia, que levou a melhor sobre Conceição Fonseca e Irene Oliveira, da Associação de Amigos da Petanca de Muge. Sílvia Ramos e Filipa Antunes, da Associação Académica de Santarém, obtiveram a 3ª posição.

Bruno Moreira, Paulo Bessa e Márcio Araújo, do Clube Caçadores de Rebordosa, conquistaram a Taça de Portugal 2023, ao vencerem na final João Correia, Filipe Santana e Vítor Nascimento, do Clube de Petanca de Faro.

No 3.º lugar do pódio ficou a tripla do Clube de Petanca das Taipas, formada por Guilherme Pereira, José Costa e José Rocha.

Os torneios secundários feminino e masculino, Taça Salvaterra de Magos, foram ganhos por Michele Reis e Vivane Magnier, do Clube Petanca de S. Pedro do Estoril, e Humberto Coelho, Tiago Brito e Bruno Rivéz, do Clube Petanca Escola de Loulé.




PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.