Este projeto é promovido pelo programa de cooperação INTERREG VA Espanha-Portugal (POCTEP 2014-2020), e tem como objetivo gerar vantagens competitivas para os produtos e serviços de diferentes empresas na Andaluzia e Alentejo, adaptando-os aos critérios definidos como muçulmanos amigáveis, favorecendo a atratividade das nossas ofertas hoteleiras e o aumento das exportações.
Com este propósito comum, associaram-se duas entidades andaluzas e duas alentejanas: Fundação Três Culturas, Mercacórdoba (Centrais Abastecedoras de Córdoba), CIMBAL (Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo) e NERBE / AEBAL (Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral), que desde janeiro passado têm trabalhado intensamente em diferentes linhas de ação.
Para isso, o segundo fórum contará com diversos especialistas internacionais que explicarão as principais características, demandas e potencialidades dos muçulmanos nativos digitais. Além disso, este fórum permitirá aos participantes não só conhecer este setor em crescimento, mas também aprender a integrá-lo, tendo em conta as novas tendências e o contexto socioeconómico peculiar que vivemos.
Foto: Mundo Português.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com