Na Feira do Livro de Beja hoje, 23 de junho, pode assistir, à iniciativa “O Dever de Deslumbrar”, de Filipa Martins, à conversa com Maria Flor Pedroso, às 18h30, no âmbito do centenário Natália Correia.
Literatura e Geografias, com Dora Gago, Fernando Évora e Napoleão Mira à conversa com Marco Cândido é outra sugestão para esta sexta-feira, às 18h40, no contexto da atividade Tertúlia de Escritores.
Às 19h20, a proposta vai para André Osório à conversa com Elsa ligeiro, da Alma Azul.
Estas três atividades, da Feira do Livro de Beja, acontecem todas no Jardim da Poesia, da Biblioteca Municipal.
Igualmente nesta sexta-feira, 23, há Passeios Luminosos, às 18h15, dedicados ao tema “Caminhos do Solstício”, com a historiadora Marta Páscoa, nas Portas de Mértola.
O dia termina com dois espetáculos. Um no Logradouro do Centro Unesco, com o nome “Arborecer”, de Ana Sofia Paiva, às 21h30. E outro no Pax Julia - Teatro Municipal, igualmente às 21h30, que se chama “O Conto da Ilha Esquecida”, de José Saramago, e que sugere leitura encenada.
Beja está a receber, também, nestes dias, a 10.ª edição do Festival Internacional de Teatro - FITA, organizado pela companhia Lendeas d’Encantar.
A peça de teatro que é apresentada nesta sexta, 23, chama-se “Café”, e é da companhia Ao Luar Teatro. O pano sobe às 21h30, nas instalações do antigo Hospital da Misericórdia de Beja.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com